Cinema

Atriz de 13 anos da série Stranger Things engata namoro com cantor de 15

Com apenas 13 anos de idade, Millie Bobby Brown começou a namorar o cantor Jacob Sartorius. A atriz passou Réveillon com o músico de 15 anos na Disney, os dois estão juntos desde outubro e têm trocado mensagens amorosas em suas redes sociais. Segundo a revista americana “US Weekly”, a atriz da série “Stranger Things”, conhecida por seu lado fashionista, ao posar para fotógrafos com looks impecáveis, passou o Réveillon com a família e o namorado no parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

No começo da semana, a adolescente usou seu perfil do Instagram para agradecer um presente recebido pelo seu namorado: “Obrigado pelo urso”. “De nada”, respondeu o intérprete da música “Chapstick” nos comentários. Esse namoro ainda vai dar o que falar, devido a gigante quantidade de fãs que acompanham o trabalho dos pombinhos.

Jovem atriz apareceu com cabelo quase raspados na série Stranger Things (Divulgação)

Recentemente, em seu Twitter, Millie lembrou quando precisou raspar o cabelo para a série na qual ela protagoniza, da Netflix, e disse que sentia falta do cabelo raspado: “Eu sinto saudades do meu cabelo raspado. Raspar o cabelo é tão empoderador. Você não precisa de cabelo para ser bonita, você é bonita com ou sem ele. Aprendam isso”.

“O dia em que eu raspei o cabelo foi o momento mais empoderador de toda a minha vida. Quando a última mecha de cabelo foi cortada, foi o momento em que meu rosto inteiro estava à mostra e eu não poderia mais me esconder com o cabelo, como eu fazia antes. Enquanto eu me olhava no espelho, eu percebi que tinha um trabalho para fazer: inspirar”, declarou.

Escrever um comentário