Cinema

Atriz de Game of Thrones confessa que largou a escola por causa da enorme fama

Aos 20 anos de idade, a atriz Maisie Williams confessou que teve que largar a escola convencional devido à fama obtida com a série da HBO Game of Thrones, conhecida mundialmente, na qual ela começou a atuar em 2011, aos 12 anos de idade. A oitava e última temporada da série irá ao ar em 2019.

Ela declarou: “Por um tempo, eu tentei equilibrar as duas coisas, mas se tornou impossível. Nem todo mundo achava legal ter a menina de Game of Thrones na sua classe, e meu personagem ficava maior a cada temporada, então meus horários eram ridículos”, contou para o programa Lorraine, na TV britânica. “Eu acabei largando a escola e aprendendo em casa, completando o ensino médio em casa. Eu ainda tenho contato com amigos da escola, e aos poucos deixou de ser bizarro que eu tenha um emprego – agora eles também têm!”, brincou ainda na entrevista.

Maisie atuando em Game Of Trhones (Reprodução)

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin. Game of Thrones é filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos.

A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011, na HBO, nos Estados Unidos. Até agora, sete temporadas já foram exibidas e a oitava e última temporada estreia em 2019. Hoje, o sucesso de Game of Thrones é tanto, que algumas marcas resolveram pegar carona e usar a factualidade do tema para chamar atenção para as suas campanhas de publicidade.

Escrever um comentário