Celebridades

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza será animado pelo DJ Alok

O casamento do humorista e youtuber Whindersson Nunes e Luísa Sonza promete ser bastante badalado. Prova disso é que o DJ Alok foi convidado para tocar na celebração. Alok acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

Casamento será animado pelo DJ Alok (Divulgação)

De acordo com a publicação, as novidades da festa não param por aí. MC Kekel e uma dupla sertaneja – cujo nome é segredo e está guardado a sete chaves – também marcarão presença no evento. O casal acabou tendo a data do casório revelada pelo próprio Alok, sem querer, durante a live do “TVZ Verão”, na última semana. A união dos pombinhos ocorrerá no dia 28 de fevereiro deste ano.

A carreira do famoso youtuber

Whindersson Nunes ainda novo no começo da carreira (Arquivo pessoal)

Whindersson Nunes, nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, Piauí. Ele é filho de Valdenice Nunes e Hidelbrando Sousa Batista. Terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã. Com quinze anos de idade decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém não obteve êxito.

No entanto, pouco tempo depois voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos começaram a receber mais visualizações, foi quando ele lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que em uma semana alcançou a marca de cinco milhões de visualizações, na época a paródia se transformou em um viral. Whindersson então se mudou para Teresina, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a morar juntamente com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade.

A partir daí o canal começou a crescer rapidamente, porém no dia 20 de janeiro de 2013, o canal foi hackeado e excluído. Após essa ocorrência, Whindersson abriu o canal no qual é conhecido atualmente, já tendo alcançado a marca de mais de 22 milhões de inscritos. Iniciou o namoro com a cantora em 2016, e hoje estão com data marcada para o casamento. Os fãs dão o maior apoio ao casal, pelo fato deles fazerem parcerias em trabalhos nas redes sociais

Escrever um comentário