Celebridades

Há quatro anos sem namorado Pabllo Vittar faz declaração e comove fãs

Pabllo Vittar aparece assim, poderosíssima, nas capas de revistas de famosos, mais nem sempre o que demostra neste empoderamento, é o que ela sente. Em entrevista para revista “Rolling Stone”, a drag queen repassa o ano de 2017 e fala dos planos para 2018 em sua carreira. E na sua declaração fica bem claro que Pabllo mostra que ainda não se acostumou com a fama repentina.

Esse foi o ano da Pabllo Viittar. A cantora se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio, além de estampar propagandas publicitárias de grandes marcas. Mas, tudo indica que 2018 será ainda melhor. A drag mais famosa do Brasil confirmou para a apresentadora Fernanda Souza, durante os bastidores do Prêmio Multishow, que terá um programa para chamar de seu. O convite foi feito pela própria emissora da premiação e deve estrear este ano.

Cantora revelou que se sente carente (Divulgação)

“Em geral, meus dias são sempre felizes. Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio”, conta ela ao se abrir em entrevista, que se assume carente: “Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”.

Talvez isso tenha sido o motivo para Pabllo ter voltado a morar com a mãe, Verônica, em Uberlândia. Quando dá, já que a agenda da artista está lotadíssima. Sem um relacionamento sério há quatro anos, Pabllo diz que saiu do último namoro um tanto decepcionada e machucada: “Ah, foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? Beber com a minha amiga”.

Escrever um comentário