Boa Forma

Surpreendeu os fãs: veja quantos quilos perdeu a cantora sertaneja Maraisa

Cantora da dupla de gêmeas, Maraisa impressionou a mídia ao exibir a silhueta mais magra, em foto publicada em seu Instagram, de um show realizado em Penedo, Alagoas. De acordo com o “TV Fama”, a sertaneja emagreceu 13 quilos sem esforços. Para delírio dos fãs que estão incentivando a cantora manter a boa forma.

Elas subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção, mas apenas em 2013 lançaram carreira efetivamente. Atualmente moram em Goiânia, mas antes da fama já moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal. Ficaram conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.

“Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!”, completou a cantora, que admitiu ter passado por procedimento cirúrgico em 2017: “Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”.

O antes e o depois de Maraisa (Divulgação)

Maiara, sua irmã, também conseguiu perder peso. No bate-papo, ela comemorou a boa forma da irmã com o shape mais sequinho. “Estou feliz demais. A autoestima dela é tudo! Ela está uma outra pessoa, está num momento da carreira tranquila, com namorado lindo e está tudo certo”.

Cantora e a irmã, vão desfilar pela escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo. As duas não escondem a ansiedade para que comece o Carnaval 2018. “Só de imaginar a galera cantando e a bateria, já quero chegar no dia”, completou a outra artista. Intérpretes do hit “Sorte que Cê Beija Bem”, as irmãs fazem sucesso em todo o Brasil, e não serão mais conhecidas como ‘’dupla sertaneja de gordinhas’’.

Escrever um comentário